quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dicas espertinhas!

Como preparar a pele perfeita?

Limpe o rosto com um sabonete neutro e passe um hidratante.Aí, use um corretivo cremoso para disfarçar as olheiras, manchas, o avermelhado nos cantos dos lábios e nas dobras do nariz. Em seguida, aplique a base. Espalhe o produto de dentro para fora e de cima para baixo sem esfregar e dando leves batidinhas. Finalize com   uma camada fina de pó principalmente na zona T do rosto (testa, nariz e queixo) para evitar o excesso de brilho.

Como aplicar batom colorido?

Para usar esse hit da maquiagem sem correr o risco de ficar toda borrada, tenha em mãos um pincel de boca bem fininho. Passe-o no batom e comece contornando o V superior e a base inferior da boca. A partir daí, puxe os traços para as laterais. Preencha o resto dos lábios com mais batom, deslizando o pincel de fora para o centro. Para a cor durar hoooras, nada melhor do que uma fina camada de pó solto por cima, assim o produto vai fixar.

Como acertar o traço do delineador?

Com um lápis preto, faça um traço grosso rente as cílios superiores. Essa será a linha guia para passar o delineador. Para dar firmeza, apoie os cotovelos numa bancada. Estique bem a pálpebra com o dedo indicador e faça um traço grosso de delineador sobre a linha, do canto interno ao fim do olho. Para fazer o gatinho desenhe um traço pequeno, inclinado (como se apontasse para a ponta da sobrancelha), de fora para dentro. E aí gostaram das dicas que irão deixar a sua produção mais caprichada!




2 comentários:

  1. Olá flor!
    Vim agradecer sua visitinha em meu blog.
    Volte sempre!

    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita. Adorei as dicas, muito úteis. 1kiss

    http://getcult.blogspot.com/

    ResponderExcluir