quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Copie o Make de Rihanna


Arrase você também com essa combinação perfeita de delineador gatinho e sombra lilás cintilante, então mãos a obra!

Você ira precisar de:

Primeiro cubra as imperfeições da pele com corretivo, base e pó depois passe uma fina camada de sombra lilás em toda a pálpebra  faça um traço rente aos  cílios superiores fazendo o gatinho e se quiser passe lápis preto na parte de baixo do olho, não economize no rimél  para dar uma coradinha nas bochechas passe blush na cor malva e para finalizar um batom nude ou se preferir um gloss cor de boca.

2 comentários:

  1. nossa super facinho essa make né simplesmente amei!

    Brigadinho pela retribuição lá no blog espero te ver lá mais vezes!

    g-moderna.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a make. Agora, eu não sei se consigo reproduzi-la em mim. É que eu não tenho muita prática! Mas até que eu achei bem facinho com a sua explicação!
    Beijos



    allaboutteeen.blogspot.com
    Visita lá, se gostar segue também

    ResponderExcluir