segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Oi meninas? Hoje você ira aprender a fazer um make para o halloween, então se você também vai a alguma festa a fantasia e não sabe que make usar hoje irei ensinar um bem facinho. É um make bem dark então cuidado para não se borrar na hora de fazê-lo!
 Vocë vai precisar de.


Make  Halloween!
1ª Com um lápis preto, faça um risco grosso rente aos cílios superiores e um médio rente aos cílios inferiores. Não se preocupe se os riscos não ficarem certinhos. Contorne os olhos, unindo o risco superior com o inferior nas laterais.
2ª Use um pincel para esfumar e vá diluindo o risco grosso pelas pálpebras, sempre deixando mais escura a região perto dos cílios. Embaixo, esfume o risco médio usando um cotonete.
3ª Aplique a sombra preta dando batidinhas sutis com o pincel sobre as pálpebras. Sempre deixe um tom mais forte perto dos cílios. Use a sombra também na parte de baixo. Ela evita que o lápis escorra. Finalize com a máscara preta.
4ª Passe o blush começando pela parte mais alta das bochechas (ao sorrir elas ficam mais evidentes) em direção as orelhas. Se achar que o risco do blush ficou muito forte, espalhe- o melhor com os dedos.
5ª Par finalizar abuse do gloss. Por ser de um tom bem claro, ele não vai desviar a atenção da estrela do make que são os olhos bem pretos e esfumados.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário